Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desculpem e muito obrigado pela fidelidade e compreensão

Lamento profundamente, mas razões do foro pessoal obrigam-me a SUSPENDER sine die o blogue e a sua cópia no Facebook.

Rogo-vos que peçam a Deus, com a intercessão de Nossa Senhora de Fátima, por este pecador simplório. Obrigado!

(JPR)  ;-(

6 comentários:

Ana Maria disse...

QUE DEUS O ABENÇOE E PROTEJA.
REZE TAMBÉM POR TODOS NÓS.
ALELUIA! ALELUIA!
ELE RESSUSCITOU! ALELUIA!

joaquim disse...

Meu caríssimo amigo

É com muita pena que leio esta informação.

Que Deus o abençoe, proteja e guarde.

Tenho-o nas minhas orações e fico à sua disposição para o que de mim possa precisar.

Um abraço muito amigo em Cristo nossa esperança.

Migaça disse...

Mesmo sem estar activo, este blog é tão rico que ainda tem muitos frutos a serem extraídos... continuo a usá-lo diariamente e a rezar também diariamente pelo seu "dono".

Eduardo Santos disse...

Caro amigo. Possivelmente não imagina o quanto aprecio o seu trabalho. Tenho vindo aqui muitas vezes, apesar de não me identificar. Efectivamente deixa aqui muita massa que ainda pode levedar para aqueles que, como eu, procuram "saber" apreciar. Se for uma despedida, lamento-o, mas quero dizer-lhe que o tempo que utilizou para manter este blog não foi em vão. Parabéns pelo excelente trabalho e pelo serviço que prestou a quantos aqui vieram e também a
àqueles que ainda poderão continuar a vir. Muito obrigado.

NUNC COEPI disse...

Faço minhas as palavras de Migaça e acrescento:

JPR dá-nos uma lição de vida e humildade e, sobretudo, que a doença e sofrimento levados por amor de Deus são um incalculavel bem para o próprio e para toda a humanidade.
Tal como o pecado pessoal a afecta, a humanidade também se leva com com as boas obras de cada um.

Luisacs disse...

Lamento profundamente a notícia que li hoje neste blogue que tanto me tem ajudado. Se é po motivo de doença, pedirei a sua cura... nada é impossível! E que possa retomar este belo serviço que nos tem prestado. Para lhe agradecer, proponho que todos os que têm beneficiado deste blog, rezem com muita fé pela sua saúde porque nos faz muita falta. Obrigada por tudo e confiança!
LCS