Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sim, queremos!

Sim, queremos! Amar-Te Senhor acima de todas as coisas.

Sim, queremos! Amar Jesus Cristo Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Sim, queremos! Amar de alma e coração a Virgem Santíssima, todos Anjos e Santos.

Sim, queremos! Amar a Tua Igreja e o Romano Pontífice de alma e coração.

Sim, queremos! Amar os nossos inimigos como a nós próprios.

Sim, queremos! Combater a nossa soberba e falta de humildade.

Sim, queremos! Praticar o amor ao próximo e ajudar os mais necessitados.

Sim, queremos! Santificar-nos através das nossas tarefas diárias, profissionais ou outras.

Sim, queremos! Oferecer-Te o nosso empenho no trabalho e na vida quotidiana.

Sim, queremos! Pedir-Te perdão sempre que cometermos algum pecado por mais pequeno que nos pareça.

Sim, queremos! Recorrer ao Sacramento da Penitência com toda a humildade e de coração contrito.

Sim, queremos! Receber-Te diariamente na Santa Eucaristia que nos ofereceste na Tua infinita misericórdia.

Sim, queremos! Invocar o teu Santo nome para O louvar e glorificar.

Sim, queremos! Abrigarmo-nos em ti através da oração, obtendo a Tua Divina protecção.

Querido Pai, ouvi a nossa prece e ajudai-nos a ser fiéis, cumprindo todas as evocações que Te fizemos e dai-nos a Fé e pureza de alma para as praticarmos.

Ámen.

Sem comentários: