Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prece pela Pilar

Senhor Jesus! Ao pilar da minha vida terrena, que me ampara nos momentos difíceis e que nunca me recusa o seu apoio, rogo-Te que por intercessão da Virgem do Pilar a protejas neste contratempo de saúde porque está a passar e que o corpo clínico que a está e vai tratar seja tão bom e carinhoso como aquele que hoje a atendeu.

Querida Virgem do Pilar, puríssima Mãe, não pude deixar-lhe o fio em que traz uma medalha Tua, mas certo que compreenderás as razões peço que a cubras com o Teu manto como fizeste com Tiago.

Obrigado!

JPR

1 comentário:

joaquim disse...

Fica nas minhas orações!

Um abraço muito amigo