Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Passaram-se oito anos da Santa Missa do início de pontificado de Bento XVI

No domingo do dia 24 de abril de 2005 o agora Papa Emérito Bento XVI iniciou oficialmente o seu pontificado. Realizou-se na Praça de São Pedro uma cerimónia chamada “Santa Misse da imposição do Pálio e entrega do Anel do Pescador no solene início do Ministério Petrino do Bispo de Roma”.
  
Na sua homilia, o novo Papa afirmou a Igreja está viva. E a Igreja é jovem. Ela leva em si o futuro do mundo e por isso mostra também a cada um de nós o caminho para o futuro. A Igreja é viva e nós vemo-lo


Vídeo só imagem

Sem comentários: