Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Confissão de atribulações

Embora saiba que só a humildade e não a soberba e acima de tudo o amor a Jesus Cristo Nosso Senhor me podem ajudar, embora procure fazê-lo, estou consciente que por mera soberba não dou espaço ao Senhor para me ajudar, encontro-me desorientado e infelizmente nos dias e nas horas em que necessitei de direcção espiritual, não tive oportunidade física de o fazer, já que dependo de terceiros para me conduzirem. Hoje, irei assumir o risco de conduzir 3/4 Kms e procurar um sacerdote por quem tenho a maior consideração e respeito e pedir-lhe que me ouça e oriente, pois receio estar em risco a ocorrência de um gravíssimo pecado longe de todos os ensinamentos da minha amadíssima Santa Madre Igreja e ofensivo de Deus Nosso Senhor.

Perdoem-me este desabafo tão pessoal, mas sinto-me completamente encurralado, e os problemas não são de carácter económico, peço-vos que rezeis por este pobre pecador para que saiba escutar a palavra do Senhor e os bons conselhos que certamente receberá do referido sacerdote com quem me encontrarei ainda esta manhã.

Bem-haja ao Senhor, por me deixar através destas palavras assumir as minhas fraquezas e a vós pela vossas orações.

(JPR) 

2 comentários:

joaquim disse...

Meu querido amigo

As minhas pobres orações estão consigo.

Que Deus o abençoe, proteja e ilumine.

Um abraço amigo em Cristo

NUNC COEPI disse...

E...eu?

Sabe, meu caro JPR, poderia dizer que tenho um "Master's" em tribulações e bem sei que os desabafos são meio caminho andado para o sossego e paz de espírito.

Estou consigo, rezo por si e lembre-se - sempre - que, tudo é para bem: OMNIA IN BONUM!