Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acreditar em Cristo Senhor é a luz que cura a nossa cegueira

“É de sublinhar como uma pessoa simples e sincera, percorre, de modo gradual, um caminho de fé: num primeiro momento, encontra Jesus como um “homem" entre outros, depois considera-o “profeta", e finalmente abrem-se-lhe os olhos e proclama Jesus como “Senhor”.
(...)
Quando a nossa vida se deixa iluminar pelo mistério de Cristo, experimenta a alegria de ser libertada de tudo o que ameaça a sua plena realização. Nestes dias que nos preparam para a Páscoa, reavivemos em nós o dom recebido no Baptismo, aquela chama que por vezes corre o risco de ficar sufocada. Alimentemo-lo com a oração e com a caridade para com o próximo”.


(Bento XVI - Angelus de 03.04.2011)

Sem comentários: