Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 16 de março de 2013

«Que devo eu fazer para alcançar a vida eterna?» - Excerto Homilia sobre Lucas 10, 25-37

Para uma vida feliz é preciso, portanto, um íntimo entendimento com Deus. Só se esta relação de fundo correr bem podem também as outras relações vir a ser justas. Por isso é importante aprender ao longo de toda uma vida, e desde a juventude, a pensar com Deus, a sentir com Deus, a querer com Deus, para que daqui venha o amor. Desse modo o amor torna-se o tom de fundo da nossa vida.

(Olhar para Cristo – Joseph Ratzinger) 

Sem comentários: