Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Promoção da liberdade religiosa e a tutela das minorias cristãs no centro do encontro entre o Papa e o Presidente do Parlamento Europeu



Na manhã desta segunda feira o Presidente do Parlamento Europeu Jerzy Buzek foi recebido em audiência pelo Papa no Vaticano e sucessivamente encontrou-se com o cardeal Secretario de estado Tarcisio Bertone, acompanhado pelo arcebispo Dominique Mamberti, secretario para as relações com os estados.

O encontro, efectuado em clima de cordialidade permitiram uma útil troca de opiniões sobre as relações entre a Igreja católica e o parlamento europeu e as outras instituições europeias, e sobre o contributo que a Igreja pode oferecer á União Europeia.

Durante o encontro foram abordados temas de actualidade, como o empenho pela promoção da liberdade religiosa e a tutela das minorias cristãs no mundo.

(Fonte: site Rádio Vaticano)

Sem comentários: