Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Regresso a meio-gás

Há pouco ligou-me a minha filhota com os seus 40 anos, que Pai mais indiscreto, a informar-me que hoje havia ido à Missa expressamente para pedir por mim e por toda a nossa família cujo o apelido é Reis, sendo o dia que é.

A minha sogra trouxe-me um miminho, concretamente um Bolo-Rei e esta tarde um bom amigo, telefonou-me oferecendo-se para diligenciar pela vinda do Pároco a minha casa para ministrar o Santíssimo e me dar a possibilidade de recorrer ao Sacramento da Penitência.

Perante estes sinais e tantos outros que tenho recebido, nomeadamente o facto do blogue apesar de inactivo ter uma média diária superior a 350 páginas visitadas e de 250 visitantes, resolvi recomeçar devagar, o primeiro passo foi FECHAR o blogue gémeo que existia no 'Sapo', passando doravante a ter de me preocupar apenas com um, e este por agora certo terá, o ‘Evangelho do Dia’ e o ‘Boa noite!’ com citações de S. Josemaría o resto irá devagarinho consoante o meu estado de saúde.

Obrigado!

(JPR)

6 comentários:

joaquim disse...

E eu saúdo com indisfarçável alegria este regresso e dou graças ao Senhor por ter ouvido as nossas preces.

Um abraço muito amigo em Cristo e Maria

Sabe bem que pode contar comigo para o que precisar.

NUNC COEPI disse...

O seu "meio gás" será suficiente para que muito boa gente ande na "mecha"...
Claro que fico contente mas não surpreendido. Com tanta gente a rezar...

Um abraço amigo

Daniela disse...

As rápidas melhoras! E a meio gás já é muito bom!

O Insuspeito disse...

Estou consigo!

Grande abraço, sob o olhar materno de Nossa Senhora da Saúde!

R. Fonseca disse...

Obrigado por voltar! Deus sempre lhe garanta as forças!
Forte Abraço em Cristo

Francisco Melo disse...

Que bela notícia saber o regresso do SpeDeus! As suas melhoras JPR! Muitas bençãos para si, e mais uma vez muito, muito obrigado por nos proporcionar este site!