Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ai quem me dera…

…ser somente a argila de S. Paulo, ter uma pequena parte da sua coragem, do seu amor por Jesus Cristo Deus Nosso Senhor, da sua capacidade intelectual e da sua capacidade de apostolado. Dez porcento já me bastariam, agora imaginem o seria ser-se igual em qualidades e fé a S. Paulo.

Não o desejaria por mim, mas por Ele, por isso peço-Lhe todos os dias para que me conceda o espírito e o fervor de S. Paulo, S. Agostinho, S. Tomás Moro, S. Josemaría e de todos os Santos e Santas.

Ouvi-me Senhor!

(JPR)

1 comentário:

NUNC COEPI disse...

Já tem algumas coisas, ora veja:

Tem o nome e...olhe que não é pouco.

O Apóstolo calcorreou quilómetros e quilómetros nas suas viagens apostólicas, o João Paulo vai a todo o mundo com o seu trabalho apostólico com SPE DEUS.

Paulo de Tarso estava cego e recuperou a visão, passando a ser outro homem completamente diferente; e, consigo não aconteceu o mesmo?

Com as suas Cartas, o Apóstolo doutrinou, esclareceu, animou. SPE DEUS não faz isso mesmo?

Já vê, meu caro João Paulo, para o muito que lhe faltará tem de ter em conta o muito que já tem.

O Senhor dará o que falta!