Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Súplica

Querido Jesus ainda nem há uma semana nascestes e já Te estou a pedinchar, mas como sabes estou precisado da Tua ajuda, para ultrapassar os problemas que me assolam.

Problemas? Com que direito Te falo de problemas, quando há milhões e milhões de seres humanos em grande sofrimento e eu comparativamente estou bem.

Bem! Está certo, há um certo exagero, bem, bem não estarei, senão não Te estaria a pedir ajuda ou então estarei já tontinho de todo.

Olha, deixo ao Teu infinitamente misericordioso critério e julgamento as razões da minha prece.

Deves andar muitíssimo ocupado com tanta miséria, no seu sentido mais lato da palavra, que grassa neste mundo, pelo que se puderes por intercessão de Nossa Senhora, do meu Anjo da Guarda e dos Santos da minha devoção, se de tal me achares credor, ajuda-me por favor.

Amo-te muito, todo o bem que tenho recebido ao longo da vida, mesmo quando vindo de terceiros, veio de Ti e só tenho pena de ainda não poder dizer como Paulo «Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim» (Gal 2,20) ainda sou demasiado frágil e de um barro de finíssima espessura.

(JPR)

Sem comentários: