Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desabafo…

Desculpem-me o descaramento, mas hoje sinto-me particularmente frágil sobretudo devido ao estado de saúde de um parente muito, muito querido e, por que não dizê-lo, devido à minha saúde que vai devagarinho e me tem trazido a cabeça exausta ao ponto de não conseguir-me concentrar para ler e de cometer demasiados erros triviais.

Rogo-vos que rezem particularmente pelo meu ente queridíssimo e por este pobre pecador.

Muitíssimo obrigado e asseguro-vos que a minha fragilidade não afecta rigorosamente nada o meu amor e a minha confiança no Senhor e na sua Santíssima Mãe.

Bem-haja!

JPR

3 comentários:

Sandra Dantas disse...

Meu caro amigo,
há momentos em que nos sentimos assim tão frágeis...
Pode contar com as minhas orações, eu conto também com as suas!

Um abraço amigo e boa continuação de preparação para o Natal!!!

joaquim disse...

Meu caro amigo

Hoje vou a Fátima confessar-me.

Conte com as minhas orações junto da nossa Mãe.

Um grande e amigo abraço

E confesso que gostei muito dessa sua humildade de assim se "expôr".

Deus o proteja, guarde e abençoe sempre.

NUNC COEPI disse...

Até parece fácil ser humilde, como o meu caro João! Mas não é, sei-o bem.
Rezar por si?
Claro que rezo por si, pela sua saúde e pelas suas intenções onde, naturalmente, se inclui a saúde desse seu parente.
Aliás, mesmo que não mo pedisse eu, por puro egoísmo e interesse, rezo sempre por si! (veja já se entende a aparente "contradição").
É que preciso de si, do seu trabalho, da sua ajuda da sua presença e, como eu, muitos milhares dos leitores de SPE DEUS. Portanto, esteja sossegado e tranquilo, muita gente se lembra de si.

Vá... prepare-se para passar um feliz Natal com os seus, que é a sua "obrigação".

Um abraço amigo
António