Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um exemplar do “Caminho” para os mineiros do Chile

33 medalhas e pagelas de Nossa Senhora e um pequeno exemplar do “Caminho” foram entregues aos 33 mineiros retidos no Chile a 700 metros de profundidade.

29 de Setembro de 2010

Fruto de uma iniciativa de alguns fiéis do Opus Dei, enviou-se o livro conjuntamente com 33 medalhas do escapulário e pagelas de São Josemaría e de Nossa Senhora do Carmo.

Para levar a cabo esta ideia, o maior obstáculo revelou-se ser o tamanho, pois os exemplares normais não cabem nas “pombas” que levam a comida e medicamentos aos mineiros. Por fim, uma pessoa doou um pequeníssimo exemplar, editado há muitos anos na Argentina e que reunia as características necessárias de peso e volume.

Estes 33 mineiros poderão agora ler na profundidade da terra «Mãe! - Chama-a bem alto. - Ela, a tua Mãe Santa Maria, escuta-te, vê-te em perigo talvez, e oferece-te, com a graça do seu Filho, o consolo do seu regaço, a ternura das suas carícias. E encontrar-te-ás reconfortado para a nova luta.» (Caminho, 516)

(Fonte: site do Opus Dei-Espanha em opusdei.es com tradução de JPR)

Sem comentários: