Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Descanso

«Abatimento físico. - Estás... esgotado.
- Descansa. Pára com essa actividade exterior. - Consulta o médico. Obedece e despreocupa-te.
Em breve hás-de regressar à tua vida e melhorarás, se fores fiel, os teus trabalhos de apostolado.»

(São Josemaría Escrivá – Caminho, 706)

1 comentário:

Unknown disse...

Existe uma passagem bíblica que reflete a polêmica atual: Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Ou seja, pequenos inocentes já tem vida. Peço encarecidamente que assista o vídeo abaixo, compreenda a palava dos Líderes Religiosos e também a necessitade de escolhermos bem os nossos líderes no governo. Caso não seja incômodo, ajude na divulgação.

www.youtube.com/watch?v=ZMo_Sk6ald0

Fique com Deus e que a Nossa Senhora Aparecida nos guie neste caminho.