Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

10º DIA DO ROSÁRIO

Avé Maria
(bom dia Mãe)

cheia de graça
(que lindo é o teu sorriso)

o Senhor é convosco
(como tu Mãe, O mostras tão bem a todos nós)

bendita sois vós entre as mulheres
(mãe há só uma, dizemos nós, e tu és a Mãe de todas as mães)

e bendito é o fruto do vosso ventre
(obrigado Mãe porque disseste sim ao Salvador de todos nós)

Jesus.
(tudo por Ele, n’Ele e para Ele)

Santa Maria
(sim Mãe, tu és a Santa das santas)

Mãe de Deus
(o teu nome mais antigo, Mãe: Theotokos)

rogai por nós pecadores
(teus filhos fracos, pobres, sedentos de amor, que se acolhem a ti)

agora
(sim Mãe, todos os dias, todos os momentos, intercede por nós)

e na hora da nossa morte
(que nesse momento estejas ali, ao nosso lado, e ao teu colo cheguemos a Jesus)

Amen.
(sim Mãe, amen, assim seja, sempre, em todos os momentos das nossas vidas)

A Oração continua amanhã em Alfa & Ômega http://sentidomaior.blogspot.com/

Fonte:
http://queeaverdade.blogspot.com/2010/10/10-dia-do-rosario.html

Sem comentários: