Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Fui e sou, ‘o carpinteiro da minha cruz’


De facto, não precisei de ajuda de ninguém, fiz tudo sozinho com aplicação e esmero tais que, agora, nada mais me resta que pedir a Deus que a leve por mim que, eu, não posso!

(AMA, Meditação, 2008.01.18)

1 comentário:

joaquim disse...

Somos muito "bons carpinteiros"!!!

Às vezes até fazemos também umas cruzes para os outros!

Fazer, até fazemos, agora tranportá-las e ajudar os outros a carregar as suas é que é mais "complicado".

Como uma pequena frase diz tanto e faz pensar tanto!


Obrigado!