Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa de S. Josemaría Escrivá – 26 Junho

Por ocasião da festa litúrgica de São Josemaría Escrivá a 26 de Junho, serão celebradas as seguintes missas:

Braga 26 de Junho, às 11:30h Sé Patriarcal; será celebrada por D. Manuel Linda, Bispo Auxiliar de Braga

Coimbra 25 de Junho, às 18:30h Nossa Senhora de Lurdes

Fátima 26 de Junho, às 9h Basílica do Santuário

Faro 25 de Junho, às 18h Igreja de S. Pedro

Lâmego 26 de Junho, às 18:30h Sé Catedral

Lisboa 26 de Junho, às 19h Igreja de Nª Senhora de Fátima; será celebrada por D. Tomás Nunes, Bispo Auxiliar de Lisboa

S. João/S. Pedro do Estoril 26 de Junho, às 12h Igreja de S. João do Estoril

Porto 26 de Junho, às 12h Igreja da Trindade; será celebrada pelo Vigário Regional do Opus Dei

Montijo 26 de Junho, às 12h Igreja da Misericórdia

Viseu 26 de Junho, às 17h Sé Catedral; será celebrada por Mons. Alfredo Melo, Vigário geral da diocese

Sem comentários: