Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tema para reflexão

TEMA: Mês de Maria – O Santo Rosário – Mistérios Gloriosos

Os Mistérios Gloriosos são os que consideram os cinco principais temas da Ressurreição de Jesus Cristo:
1. A Ressurreição de Nosso Senhor;
2. A Ascensão de Jesus aos Céus;
3. A Vinda do Espírito Santo;
4. A Assunção de Nossa Senhora;
5. A Coroação de Maria Santíssima;

(AMA, 2010.04.08)

Doutrina: O próximo nosso irmão

Unicamente a fé nos deixa ver que os outros são nossos irmãos.
(Javier ABAD GOMÉZ, Fidelidade, Quadrante, 1989, pg 56)

Agradecimento: António Mexia Alves

Sem comentários: