Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 8 de maio de 2010

Imagem de Sto. António oferecida a Bento XVI

Uma imagem de Santo António em porcelana e uma edição bilingue em Português e Latim dos sermões do mesmo santo, são estes os presentes que o Presidente da República vai oferecer ao Papa.
As prendas serão entregues por Cavaco Silva na terça-feira, dia 11, no Palácio de Belém, durante a visita de Bento XVI a Portugal.

A imagem de Santo António é feita em porcelana biscuit, da Vista Alegre, à qual foi adaptado um pedestal em madeira, elaborado pela Fundação Ricardo Espírito Santo.

A mesma Fundação também encadernou os dois volumes que contêm os sermões de Santo António, uma edição bilingue, em Português e em Latim, encadernados em pele grená e ouro.

Os dois volumes ficam inseridos numa caixa decorada com as armas do Vaticano e os símbolos de Portugal.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Nota: a imagem apresentada não corresponde à que irá ser oferecida

Sem comentários: