Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Criar necessidades

Um pretendente a um emprego ouviu do gerente da fábrica de bolachas:

_ O senhor, se quiser o lugar, tem um ano para vender bolachas, pelo menos, a um milhão de jovens para que as consumam, diariamente, da parte da manhã.

_ Mas o que têm as bolachas de especial, perguntou, são estaladiças, têm um sabor novo, apelativo?

_ Não senhor. São bolachas iguais às outras.

_ Mas então…como garantir que os jovens as comam e da parte da manhã?!

_ Isso não sei, mas, o seu trabalho é exactamente criar esse hábito.

( Citado por P. Manuel Martinez., recolecção, Porto, 26.08.2007)

Sem comentários: