Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 25 de abril de 2010

Estupefacção e indignação

Pese as desculpas oficiais apresentadas pelo governo de sua majestade e com a tranquilidade enquanto cristão de saber, que o Senhor me ofereceu duas excelentes armas, o mandamento do amor e consequentemente do perdão e a oração por todos, incluindo os pecadores, desejo deixar aqui expressa a minha estupefacção e indignação, pelo documento que circulou entre o gabinete do primeiro-ministro e o ministério dos negócios estrangeiros do Reino Unido ultrajando o nosso Bom Pastor Bento XVI.

Senhor perdoa-lhes tamanha maldade, ainda que certos que o Santo Padre acolherá no seu coração a Tua advertência «Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por minha causa.» (Mt 5, 11)

JPR

Sem comentários: