Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de março de 2010

Obrigado!

Santíssima Trindade que sois um só Deus, é com grande humildade e com o coração em plena comunhão com o Santo Padre e os meus irmãos católicos da Irlanda, que Vos quero agradecer haverdes inspirado pelo Espírito que procede do Pai e do Filho, o Teu vigário na Terra, o Romano Pontífice, Bento, na redacção da Carta Apostólica hoje publicada.

Ao lê-la, senti a firmeza de Paulo quando se dirigiu aos Gálatas, o amor deste quando se dirigiu aos Filipenses e a docilidade e carinho da sua Carta a Filémon, mas sobretudo senti nas suas palavras como podendo terem sido de Jesus Cristo Nosso Senhor e senti-me confortado por saber que a minha amadíssima Igreja é guiada por alguém de excepcional Fé e amor a Vós e a todo o Vosso rebanho.

Louvada sejais por todos os homens de boa vontade e pelos séculos dos séculos.

Ámen.

JPR

Sem comentários: