Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Santo Padre: família unidade é direito dos menores


Cuidar dos menores e denunciar a falta e abusos cometidos contra eles, infelizmente às vezes causados por expoentes da mesma Igreja. Foi o que disse o Papa falando ao Pontifico Conselho para a Família. Bento XVI louvou as diversas iniciativas ao estudo para a formação dos noivos para o matrimónio e para a vocação conjugal.

Em seguida sublinhou que a propósito das crianças é precisamente a família, fundada no matrimónio entre um homem e uma mulher, a maior ajuda que se possa oferecer aos menores. Um ambiente familiar não sereno, e a separação com o divórcio deixam sempre consequências nas crianças, enquanto apoiar a família e promover o seu verdadeiro bem, os seus direitos, a sua unidade e estabilidade é o modo melhor para tutelar os direitos e as autênticas exigências dos menores.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: