Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Jornal do Vaticano publica Top 10 do rock

Lista composta quase exclusivamente por bandas americanas e britânicas mostra preferências do jornal L’Osservatore Romano.

A lista, que o próprio jornal classificou como “semi-séria”, é uma resposta ao cartaz do festival de São Remo, em Liguria, que começa amanhã.

Criticando a fraca qualidade da oferta, o L’Osservatore publica um “guia” para ajudar os leitores a escolher boas músicas neste género.

Em primeiro lugar estão os Beatles, com o álbum “Revolver”, seguidos de David Crosby com “If Only I could Remember My Name”.

Da lista constam ainda os Pink Floyd com “Dark Side of the Moon”, “Thriller” de Michael Jackson e “Achtung Baby” dos U2, a única banda que escapa ao monopólio de americanos e britânicos.

A única referência sobrenatural nesta lista secular é o álbum “Supernatural” de Carlos Santana.






Alma Mater nomeado para um Brit Award

Entretanto no Reino Unido soube-se que o próprio Bento XVI poderá estar a caminho de ganhar um prémio musical.

O álbum “Alma Mater” que reúne temas musicais com a voz de Bento XVI a rezar, está nomeado na categoria de “clássico”.

Mas o Papa enfrenta um duro lote de concorrentes, entre os quais se encontram os “The Priests”, uma grupo de três padres católicos irlandeses cujas excelentes vozes os têm projectado para o topo das tabelas de vendas.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: