Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os nossos irmãos madeirenses

Já todos certamente o fizemos, mas pedir redobradamente ao Senhor pelo nossos irmãos madeirenses usando como intercessora a Nossa Mãe, Virgem Santíssima e Rainha da Família, com afincado amor e sem receio de sermos humildes pedintes, será certamente do Seu agrado e a força da nossa oração ajudá-los-á nesta hora de sofrimento e aflição numa imensurável dimensão, pois não nos esqueçamos que o Senhor nos prometeu “cem por um” (Gen 26,12, Mat 13,8).

Ó Virgem Santíssima, Mãe de Deus e Nossa Mãe,
consola nesta hora todos os nossos irmãos que sofrem,
rogamos-te nesta ocasião em particular pelos nossos irmãos madeirenses
para que por Tua intercessão recebam a promessa de Jesus Cristo Nosso Senhor, bendito fruto do vosso ventre,
“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.” (Mat 5,4)
Amen

JPR

Sem comentários: