Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Anúncio anti-aborto na final do Super Bowl

Têm chovido críticas quanto à triagem dos anúncios a emitir pela cadeia televisiva CBS durante os intervalos do Super Bowl, um dos eventos desportivos mais aguardados do ano, nos Estados Unidos.

Por um lado, a estação aceitou pôr em antena publicidade contra o aborto, promovida por um gupo de conservadores cristãos, recusando, por outro lado, um anúncio versando a temática "gay".

Ora a CBS é, pois, acusada de parcialidade. Porém, para se defender, alegou a inadequação da passagem de imagens que ilustram um beijo entre dois homens no horário nobre da sua grelha.

Elsa Pereira

(Fonte: JN online)

Sem comentários: