Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Notícia triste e preocupante, rezemos ao Senhor para que por intercessão de Nossa Senhora de Fátima actos idênticos não voltem a ocorrer

COMUNICADO

O Santuário de Fátima dá conhecimento de um abuso levado a cabo no passado fim-de-semana, na madrugada de domingo, dia 10 de Janeiro, ocasião em que as quatro estátuas que ladeiam a Igreja da Santíssima Trindade (na Praça João Paulo II, as estátuas dos papas Paulo VI e João Paulo II e, na Praça Pio XII, a do papa Pio XII e a do bispo D. José Alves Correia da Silva) e a própria igreja, no exterior, sofreram inscrições tipo graffiti, a negro, com as palavras "Islão", "Lua", "Sol", "Muçulman" e "Mesquita".

Esta manhã, 11 de Janeiro, decorrem os difíceis trabalhos de remoção das inscrições.

Ao dar conhecimento desta ocorrência, e desconhecendo os autores deste acto, o Santuário torna pública a sua tristeza e informa que o assunto está entregue às entidades policiais.

Fátima, 11 de Janeiro de 2010

BOLETIM INFORMATIVO, 01/2010, 11 de Janeiro de 2010,13:00

Sem comentários: