Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

“Alma Mater” - A voz de Bento XVI em um CD musical


A voz do papa em latim, italiano, português, francês e alemão está pela primeira vez em um CD musical, que estará à venda a partir de 29 de Novembro e que foi apresentado ontem em Roma. O CD se chama “Alma Mater” e é uma colectânea de oito composições inéditas de música sacra moderna, com orações, ladainhas e cantos marianos. Parte do lucro da venda do álbum será destinada à educação musical das crianças pobres em todo o mundo.

No "Alma Mater", Bento XVI lê e canta trechos e orações acompanhado do Coral da Academia Filarmónica romana na Basílica de S. Pedro. Como precisou Padre Lombardi, director da Sala de Imprensa da Santa Sé, a voz do Papa ocupa quase 10 dos 49 minutos totais do CD. Não é um disco do Papa, notou Pe. Lombardi, não obstante seja inspirado na sua espiritualidade e na sua devoção mariana. A Royal Phlimarmonic Orchestra acompanha todas as faixas.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: