Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Exéquias fúnebres do Padre Luís Kondor transferidas para a Igreja da Santíssima Trindade

O Santuário de Fátima informa e agradece a divulgação de que as exéquias fúnebres do Padre Padre Luís Kondor, Vice-Postulador da Causa da Canonização dos Pastorinhos de Fátima, serão celebradas amanhã dia 30 de Outubro na Igreja da Santíssima Trindade, no horário previamente estabelecido: 11:00.

Presidirá às celebrações o Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto.


(BOLETIM INFORMATIVO 128-B/2009, DE 29 DE OUTUBRO DE 2009, 20:30)

Sem comentários: