Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bispos do Brasil em visita ‘ad Limina’


Momento de grande alegria para aqueles que participam da Ad Limina pela primeira vez. D. Severino Batista da diocese de Nazaré da Mata, Pernambuco, fez questão de relatar a experiência durante a audiência privada com Bento XVI.

“É interessante como o Papa vai lá no mapa e procura saber onde está a nossa diocese e depois ele procura saber todos os problemas. Quando se falava de uma preocupação que nós temos na nossa diocese com a juventude, então ele vibrava com a juventude”.

O vice presidente da regional Nordeste 2, D. Jaime Vieira da Rocha também falou deste momento histórico que reúne em Roma, o maior episcopado do mundo.

“Para mim é a segunda oportunidade, já fiz a primeira no tempo de João Paulo II, agora com Bento XVI. Por isso as nossas Igrejas todas vivem momentos de muita alegria , de muita esperança”.

O grupo Regional Nordeste 2 conclui a visita ad Limina na semana que vem, que inclui passagens pelos principais dicastérios da Santa Sé e missas nas principais basílicas papais. A grande expectativa é para o próximo dia 17 de Setembro, para o encontro entre o Santo Padre e os bispos dessa Região.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: