Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 9 de agosto de 2009

Hoje e todos os dias, por todos e por aqueles cuja amizade nos foi concedida pelo Senhor

Ave Maria
gratia plena
Dominus tecum
Benedicta tu in mulierbus
Et benedictus fructus ventris tui Iesus

Sancta Maria, Mater Dei ora pro nobis peccatoribus
Nunc et in hora mortis nostrae.
Amen


Ave Maria,
cheia de graça, o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores,
agora, e na hora da nossa morte.

Amen

Sem comentários: