Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Santo Padre encontra-se bem e recebeu o Cardeal Bertone

“O Santo Padre está bem e de bom humor, continua a aprendizagem de como se vive com um pulso engessado, muniu-se de um gravador para poder ditar as suas reflexões uma vez que não pode utilizar com facilidade a caneta”, informou o porta-voz da Santa Sé, Padre Fedrico Lombardi.

Segundo informou o Padre Lombardi “o Papa mantém comunicações telefónicas regulares com o seu irmão, que dentro de poucos dias estará em Castel Gandolfo para passar quatro semanas com ele à semelhança dos anos anteriores”.

"Hoje - prosseguiu o porta-voz - “veio visitá-lo o Cardeal Bertone que chegou pelas 10h30 vindo de Romano Canavese."

(Fonte: Agências noticiosas com tradução de JPR)

Sem comentários: