Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bento XVI inicia as férias em Valle d'Aosta



Bento XVI deixou segunda de manhã o Vaticano para o Valle d’Aosta, onde transcorrerá um período de repouso até 29 de Julho, na residência salesiana de Les Combes, em Introd. Na sua chegada, o Papa foi acolhido pelo Bispo de Aosta, D. Giuseppe Anfossi, que expressou seu reconhecimento, e o da Diocese, por este renovado gesto de amizade e de proximidade. O Bispo garantiu ao Papa que será recordado na oração de pastores e fiéis. Também acolheram Bento XVI as autoridades regionais e o presidente da câmara de Introd. Este período de férias, como nos anos passados, será interrompido em 19 de Julho, quando o Pontífice se deslocará a Romano Canavese, perto de Ivrea, para o Angelus, enquanto a oração mariana de Domingo, 26 de Julho, realizar-se-á na residência de Les Combes.

Para o Valle d'Aosta, a presença do Pontífice adquire um significado especial, vista a concomitância do Ano Anselmiano, que recorda o nono centenário de morte de Santo Anselmo, Bispo e filósofo. Quando deixar Introd, o Papa irá para a residência Pontifícia de Castel Gandolfo.



(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)

Sem comentários: