Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bênção e lançamento da Primeira Pedra da fase 2 do campus de Sintra da UCP

UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA
Campus Universitário de Sintra

Foi assinado um contrato, no dia 5 de Junho de 2009, entre a Universidade Católica Portuguesa e a Novopca visando a edificação no Campus de Sintra das seguintes construções:
- Duas Residências Universitárias;
- Edifícios de Tecnologia e Inovação, para instalação de empresas de Base Tecnológica que colaborem com a Faculdade de Engenharia;
- Um Centro de Serviços, para apoio das actividades do Campus;
- Um Edifício Académico para o Instituto de Ciências da Saúde.

Trata-se de um Acordo com o maior significado para o desenvolvimento do Campus de Sintra, uma vez que vai traduzir-se num grande impulso às actividades académicas e de investigação científica tanto nas áreas de Engenharia como nas de Saúde.

O Reitor,
Prof. Doutor Manuel Braga da Cruz

Sem comentários: