Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aumentam os católicos nos EUA


Os dados do Directório Católico Oficial dos Estados Unidos mostram que os católicos no país norte-americano são 22% da população.

O total de católicos nos Estados Unidos da América é de 68.115.001.

O Directório está baseado na informação repassada pelas Dioceses e publicada a cada primavera.

O número de católicos aumentou em um milhão desde o ano passado, informa o site da Conferência Episcopal dos Estados Unidos.

Todos os anos, as organizações católicas dos Estados Unidos proporcionam aproximadamente mais de 28 mil milhões de dólares em serviços através de instituições de saúde, caridade e educação, mas nesta quantia não está contabilizada a assistência oferecida através das paróquias e de outras organizações.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: