Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aproveitar as férias para fazer outras coisas

Vamos entrar em tempo de férias e chegamos a esta altura, normalmente, cansados, eu diria mesmo que, às vezes, fisicamente exaustos.

Ouve-se dizer com frequência: “bom, que bom, não vou fazer nada nestas férias”. Creio que confundimos, muitas vezes, tempo de ócio, com não fazer nada.

Mais do que tudo, creio que é importante mudarmos o rumo, mudarmos os nossos holofotes, e mais do que não fazer nada, penso que o que é central nesta altura é fazer outras coisas.

Pessoalmente, gosto da imagem de, parecendo que estamos parados, estar em férias a crescer para dentro.

Recomendo-vos pois que preparemos as nossas férias e pensemos um pouco. Que queremos fazer em férias? Descansar e crescer, por e para dentro?

Isabel Galriça Neto

(Fonte: site RR)

Sem comentários: