Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O meu voto...

Abster-me só ajudaria a engodar as percentagens dos partidos que defendem o relativismo, uns de uma forma mais clara, outros mais camuflada, e se em quem eu votar não for eleito, pelo menos não contribuí para a eleição dos neo-nazis pro-aborto, defensores de políticas contra a família e a legalização em pseudo-casamento das uniões entre homossexuais e dos que se dizem católicos, mas que não respeitam nem praticam a Doutrina, o Catecismo da Igreja Católica e os ensinamentos dos Santos Padres, incluindo o actual Papa Bento XVI, que quis o Divino Espírito Santo, no Sua infinita bondade, oferecer-nos como Sumo Pontífice em Abril de 2005.

Assim sendo, optei por uma personalidade que deu a cara pela Vida na campanha do refendo do aborto, na esperança que as sondagens se revelem enganadas e de a ver eleita e a defender valores iguais aos por mim professados num fórum de dimensão europeia, mas se tal não suceder, o meu voto nunca será um desperdício, porque não só a minha consciência sentir-se-á tranquila, mas sobretudo porque estou plenamente convicto que fui fiel ao Senhor.

O meu voto irá consequentemente para a Laurinda Alves que é cabeça de lista do MEP – Movimento Esperança Portugal.

“Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade” – Platão em Critão


(JPR)

Sem comentários: