Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 30 de junho de 2009

O Evangelho do dia 30 de Junho de 2009

São Mateus 8, 23-27

Naquele tempo,
Jesus subiu para o barco
e os discípulos acompanharam-n’O.
Entretanto, levantou-se no mar tão grande tormenta
que as ondas cobriam o barco.
Jesus dormia.
Aproximaram-se os discípulos e acordaram-n’O, dizendo:
«Salva-nos, Senhor, que estamos perdidos».
Disse-lhes Jesus:
«Porque temeis, homens de pouca fé?».
Então levantou-Se, falou imperiosamente ao vento e ao mar
e fez-se grande bonança.
Os homens ficaram admirados e disseram:
«Quem é este homem,
que até o vento e o mar Lhe obedecem?».

Sem comentários: