Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Viagem à Terra Santa: “Vou como peregrino da paz”


“Vou como peregrino de paz.” Desta forma Bento XVI falou da sua viagem à Terra Santa durante o seu discurso no dia 2 de Maio aos representantes da “Fundação Papal”, uma fundação que promove projectos de solidariedade e diálogo entre povos e culturas desde os EUA.
O Papa referiu que a Terra Santa vive num clima de violência e injustiça há mais de 60 anos, o que tem levado ao conflito e a desconfiança entre as pessoas que vivem na região, contrapondo muitas vezes irmão contra irmão.
Bento XVI reafirmou que a sua viagem realiza-se sob o sinal da oração pela paz, pelo diálogo, pela reconciliação e esperança. Atitudes indispensáveis, acrescentou, para a actual crise económica. Como crentes em Cristo, devemos empenhar-nos a levar a mensagem de esperança aos homens e mulheres do nosso tempo e encorajar a solidariedade concreta.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: