Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 17 de maio de 2009

VERGONHA – Sacerdote de 80 anos, Norman Weslin, preso e algemado por defender os valores da VIDA

Vídeo não legendado mas suficientemente explícito e chocante

Nos arredores da Universidade de Notre-Dame o Pe. Norman Weslin foi preso e algemado pela Polícia quando participava numa marcha rezando o Terço em protesto pela visita de hoje do Presidente Obama, que tem publicado diversas leis profundamente anti-vida.

Relembremos a sondagem da Gallup publicada há dias:



Peçamos ao Senhor por este Sacerdote e por todos os cristãos que são perseguidos por defender e divulgar os ensinamentos de Jesus Cristo Nosso Senhor.


(JPR)

Sem comentários: