Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Bento XVI pede aos chineses que renovem a fidelidade a Pedro


"Hoje, 24 de Maio, memória litúrgica da Bem-aventurada Virgem Maria, Auxílio dos cristãos – que é venerada com grande devoção no Santuário de Sheshan em Xangai -, se celebra o Dia de oração pela Igreja na China. O meu pensamento vai a todo o povo chinês. Em especial, saúdo com afecto os católicos na China e os exorto a renovarem neste dia sua comunhão de fé em Cristo e de fidelidade ao Sucessor de Pedro. Que a nossa oração comum obtenha uma efusão dos dons do Espírito Santo, para que a unidade entre todos os cristãos, a catolicidade e a universalidade da Igreja sejam sempre mais profundas e visíveis."


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: