Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pedido de desculpas ao Pe. Nuno Serras Pereira

Estimado Pe. Nuno Serras Pereira,

Hoje e desculpe-me fazê-lo apenas hoje, mas nós enquanto pecadores, frequentemente deixamo-nos cegar pela soberba, desejo-lhe com toda a sinceridade apresentar-lhe as minhas desculpas pelo texto que lhe dirigi, pois como me disse na sua resposta, eu não o interpretei bem e movido pela paixão reagi ao que não correspondia ao por si expresso.

Estou certo de que me desculpará e posso e devo acrescentar, que também já pedi perdão ao Senhor tanto em oração como recorrendo ao Sacramento da Penitência.

Desejo-lhe uma Santa Páscoa, renovo-lhe as minhas desculpas e rogo-lhe que reze ao Senhor por este pobre pecador.

Com respeito e porque não, com amizade,

João Paulo Reis

Sem comentários: