Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de abril de 2009

O Evangelho do dia 18 de Abril de 2009

São Marcos 16, 9-15

Jesus ressuscitou na manhã do primeiro dia da semana
e apareceu em primeiro lugar a Maria Madalena,
da qual tinha expulsado sete demónios.
Ela foi anunciar aos que tinham andado com Ele
e estavam mergulhados em tristeza e pranto.
Eles, porém, ouvindo dizer que Jesus estava vivo
e fora visto por ela,
não acreditaram.
Depois disto, manifestou-Se com aspecto diferente
a dois deles que iam a caminho do campo.
E eles correram a anunciar aos outros,
mas também não lhes deram crédito.
Mais tarde apareceu aos Onze,
quando eles estavam sentados à mesa,
e censurou-os pela sua incredulidade e dureza de coração,
porque não acreditaram naqueles que O tinham visto ressuscitado.
E disse-lhes:
«Ide por todo o mundo
e proclamai o Evangelho a toda a criatura».

Sem comentários: