Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

“Liberdade de educação e objecção de consciência num sistema democrático”

CONFERÊNCIA

No anfiteatro maior (3.2.14) - edifício C3 da Faculdade de Ciências de Lisboa – Campo Grande

Sexta-feira, 8 de Maio 2009, 21H com Tradução simultânea

CONFERENCISTA: José Luis Bazán, Doutor em Direito pela Universidade de Navarra, onde foi professor de Filosófia do Direito e Direito Natural. Foi secretário da revista "Humana Iura" na mesma universidade, onde igualmente trabalhou no instituto de Direitos Humanos. Realizou cursos e conferências em diversas universidades e centros espanhóis e ibero-americanos sobre a sua área de especialização - Protecção Constitucional e Internacional de Direitos Humanos -. Actualmente é professor na Universidade Católica de Paris e coordena a assessoria jurídica de "Profesionales por la Ética".

Plataforma Portuguesa para a liberdade de Educação
educaenrespetoylibertad@gmail.com
tlm +351-919106365

Agradecemos que confirme presença com:
Marifér – 91 259 1961, Ana – 96 619 1122,
educaenrespetoylibertad@gmail.com

Sem comentários: