Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Igreja envia mais dois milhões de Euros para L'Aquila

O presidente da Conferência Episcopal da Itália (CEI), D. Angelo Bagnasco, anunciou esta Terça-feira o envio de mais dois milhões de Euros para L'Aquila, destinados a ajudar as vítimas do sismo da semana passada.

Esta soma junta-se aos três milhões anteriormente prometidos pela CEI. D. Bagnasco passou pelo hospital de campanha de L'Aquila e por vários outros locais destruídos pelo sismo, não escondendo a sua comoção.

“A perda de uma vida humana é sempre um momento de dor para todos”, admitiu, em especial quando estão em causa mortes de jovens.

O Cardeal citou o exemplo de uma mãe que perdeu dois filhos, de 28 e 17 anos, que passa pelas tendas “ajudando quem está pior do que ela”.

Internacional Octávio Carmo 14/04/2009 12:58 697 Caracteres 54 Europa


(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: