Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Assinado "Memorando de Entendimento" entre Secretaria de Estado do Vaticano e a Liga Árabe


Sexta-feira, 24 de Abril, ao fim da tarde, Sua Santidade Bento XVI recebeu em audiência o Secretário-geral da Liga dos Países Árabes, Amre Moussa, o qual já antes, juntamente com o arcebispo Dominique Mamberti, Secretário para as Relações com os Estados, tinha procedido à firma de uma “Memorando de Entendimento” entre a Secretaria de Estado e aquela Organização árabe.

Segundo o comunicado oficial do Vaticano, “no decurso dos colóquios sublinhou-se a importância do Acordo, que visa favorecer uma colaboração cada vez maior entre as duas partes, a favor da paz e da justiça no mundo. Especial relevo foi dado ao papel do diálogo intercultural e inter-religioso.

Não faltou, finalmente, um intercâmbio de ideias sobre a situação internacional, sobretudo no Médio Oriente, e sobre a necessidade de encontrar uma solução justa para o conflito israelo-palestiniano e para os outros conflitos que afectam a região”.


(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: