Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Tony Blair peocupado com “marginalização” dos cristãos


Tony Blair afirmou que a religião “corre o perigo de ser considerada uma excentricidade pessoal” na Grã -Bretanha. O ex-primeiro-ministro disse que está preocupado com a “marginalização” dos cristãos em seu país, em uma entrevista concedida ao semanário anglicano Church of England Newspaper.

Blair classificou de “ridículas” as sanções impostas a algumas pessoas por terem manifestado publicamente sua fé”, referindo-se a casos como o de Caroline Petrie, uma enfermeira inglesa que foi suspensa dois meses de seu trabalho por ter-se oferecido para rezar por uma paciente, Jennie Cain, que poderia ficar sem trabalho por ter pedido apoio espiritual a seus amigos quando sua filha foi censurada por ter defendido a existência do inferno, o ex-premier declarou ao semanário anglicano “que as pessoas deveriam estar orgulhosas de sua fé cristã e deveriam poder expressá-la como desejam”.

Durante seu governo, Tony Blair evitou referir-se a questões religiosas e reconheceu ter feito isso “para evitar que o considerassem um louco”. Convertido ao catolicismo depois de deixar o cargo, criou uma Fundação para promover o respeito e a compreensão entre as religiões.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: