Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sete Domingos em Honra de São José – 2º Domingo

Deus e Senhor meu,
em Quem eu creio,
espero e a Quem amo
sobre todas as coisas,
tende piedade de mim
e escutai meus rogos.

E vós, bondoso São José,
intercedei por mim
e obtende a graça que desejo alcançar.

Felicíssimo São José,
que fostes escolhido
para ser o Pai adoptivo do Verbo Humanado,
a dor que sentistes
ao ver nascer em tanta pobreza o Deus Menino,
transformou-se em júbilo celeste
ao ouvirdes os louvores angélicos,
contemplando a glória
daquela noite brilhantíssima.


Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Sem comentários: