Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 25 de janeiro de 2009

São Paulo estaria montado num cavalo quando o Senhor se lhe revela?

























Como se constata das representações artísticas acima, todas elas representam a cena com Saulo a cair do cavalo, por mera curiosidade, pois em nada altera a grande relevância do momento em que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo aparece ao futuro Apóstolo, não existe nenhum documento histórico que descreva o momento como Saulo estando montado num cavalo, embora, há que reconhecê-lo, a plausibilidade seja muito grande.


(JPR)

Sem comentários: