Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Intenções do Santo Padre para o mês de Janeiro


O Papa pede para rezar pelas famílias, em especial durante este mês de Janeiro, em que se celebra o VI Encontro Mundial das Famílias na Cidade do México.

É o que propõem as intenções do Apostolado da Oração, iniciativa seguida por 50 milhões de pessoas dos cinco continentes, para o mês de Janeiro. Também pedem orações para a unidade entre os cristãos.

Todos os meses, também se ora por uma intenção missionária. A do mês de Janeiro é: "Para que, conscientes da necessidade de uma nova evangelização, nesta época de profundas transformações, as diversas confissões cristãs se empenhem em anunciar a Boa Nova, e em caminhar para a completa unidade de todos os cristãos, oferecendo assim, com maior credibilidade, um testemunho do Evangelho".

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: